Vem aí: o maior evento do mercado imobiliário do Norte do Brasil

Vem aí: o maior evento do mercado imobiliário do Norte do Brasil

banner interno imob
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

No dia 18 de março, Belém vai receber o maior evento do mercado imobiliário do Norte do Brasil, no Hangar. O Imob Experience 2023 vai reunir em um só lugar grandes players do mercado, inovadores, imobiliárias, incorporadoras, construtoras, cartórios, associações, advogados, corretores e grandes empresários.

Com foco em dois pilares Conhecimento de valor, gerando transformação no mercado e Network de qualidade gerando novos negócios e parcerias, o IMOB terá um formato diferenciado, com diversos palcos, áreas de experiência, espaço para networking e relacionamento.

A Associação dos Notários e Registradores do Pará (ANOREG/PA) está entre os apoiadores oficiais do evento e conversou com o advogado Daniel Farias, um dos idealizadores do Imob Experience 2023, que já antecipou alguns destaques do evento.

ANOREG/PA – O que o público pode esperar do Imob

Daniel Farias – O Imob Experience 2023 é um evento com o objetivo de congregar todos os players do mercado imobiliário, disseminar conhecimento, por meio de conteúdo de valor, fomentar o networking e destaque para as tendências. Como players, falamos de construtores, incorporadores, imobiliárias, corretores, advogados, engenheiros, arquitetos, empresas voltadas para esse mercado.

ANOREG/PA – Como a ANOREG/PA contribui para o evento?

DF: A ANOREG/PA é um desses principais players por representar um elo importante desse mercado. A Associação, por meio dos notários e registradores, detém uma importância gigante nesse mercado, principalmente quando destacamos a segurança jurídica.

Vale destacar que, visando integrar todos os envolvidos no ecossistema imobiliário, a presidente da ANOREG/PA e diretora nacional da Confederação Nacional dos Notários e Registradores e da ANOREG/BR, Moema Belluzzo, é um grande nome confirmado como palestrante do Imob Experience.

ANOREG/PA – O quanto o Imob pode contribuir para os profissionais participantes?

DF: O evento vai agregar não só em conhecimento técnico, como também em conhecimento de mercado, inovações, tendências de tecnologia e, principalmente, em networking – será uma grande troca de e

Para garantir sua participação e mais informações, acesse: www.imobexperience2023.com/

Fonte: Assessoria de Comunicação da ANOREG/PA

Últimas notícias