Ex-presidente da Anoreg PA recebe outorga no Judiciário paraense

Ex-presidente da Anoreg PA recebe outorga no Judiciário paraense

WhatsApp Image 2023-01-26 at 08.50.16
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Medalha Desembargador Ermano Domingues de Couto foi entregue na última terça-feira, 24

Autoridades e personalidades que atuaram ou atuam em prol do Poder Judiciário do Pará, receberam na última terça-feira, 24, a Medalha Desembargador Ermano Domingues do Couto. A outorga visa homenagear personalidades que tenham contribuído diretamente para o engrandecimento do Judiciário paraense. A cerimônia foi realizada no salão do plenário Des. Oswaldo Pojucan Tavares, no prédio-sede do TJPA.

Cleomar Carneiro de Moura foi um dos homenageados. Oficial Titular do 1o Cartório de Registro de Imóveis de Belém, Cleomar é graduado em Direito, representante do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) no Pará, presidiu a ANOREG PA por dois mandatos (1998-2001 e 2001-2003), é diretor conselheiro da entidade e vice-presidente do Colégio de Registro de Imóveis do Pará.

“A medalha que lhes é conferida não se trata apenas de reconhecer a união de esforços através do compartilhamento de suas experiências, capacidades, conhecimentos, habilidades à cultura jurídica. Ocorre também por nossa gente merecer uma Justiça que preste serviços cada vez mais modernos, ágeis, precisos, confiáveis”, destacou a presidente do TJPA, desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, em seu discurso.

Fonte: TJPA
Créditos imagens: Laisa Castro

Últimas notícias