Publicidade e Teoria dos Registros – 2ª Edição

Publicidade e Teoria dos Registros – 2ª Edição

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A Editora Almedina disponibilizou em pré-venda a 2ª edição da obra intitulada “Publicidade e Teoria dos Registros”, do autor português Carlos Ferreira de Almeida. O livro, que estará disponível a partir do mês de maio e foi publicado originalmente em 1966, aborda a teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas. Esta reedição apenas corrigiu lapsos óbvios e adaptou a grafia e sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, mantendo o conceito original da obra, eis que ainda atual e essencial aos profissionais ligados ao Direito Registral.

Em parceria firmada com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), a Editora Almedina concedeu para os associados do Instituto um desconto de 30% na aquisição do livro. Além disso, a Editora também concedeu desconto para aquisição de TODAS as obras disponíveis em sua loja virtual. Para utilizar os Códigos Promocionais disponibilizados pela Editora Almedina para este e outros descontos, acesse a Área do Associado e siga as instruções.

Adquira a obra diretamente da loja virtual da Editora Almedina.

Fonte: IRIB, com informações da Editora Almedina

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