Em Assembleia Geral, ANOREG/PA e Institutos Membros aprovam contas de 2022 e apresentam projetos para 2023

Share on whatsapp

A Associação dos Notários e Registradores do Pará (ANOREG/PA) realizou, nesta segunda-feira (23.01), a primeira Assembleia Geral de 2023, de forma presencial e virtual, com a participação de presidentes dos Institutos Membros, diretores e associados para tratar sobre a prestação de contas 2022 e demais assuntos.

A presidente da ANOREG/PA, tabeliã e registradora Moema Locatelli Belluzzo assim avaliou a Assembleia. “Foi uma reunião produtiva e muito importante para darmos andamento nos projetos em prol da classe. Apresentamos as contas que ainda não tinham sido aprovadas e colocamos em pauta ações que estamos implementando e outras que iremos iniciar ainda este ano que devem fortalecer ainda mais a nossa atividade como notários e registradores do Pará”, disse a presidente, ressaltando o compromisso da gestão com a transparência.

Na oportunidade, foram aprovadas as prestações de contas da ANOREG/PA, do Colégio de Registro de Imóveis do Pará (CRI/PA), do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Pará (IRTDPJ/PA) e da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Pará (ARPEN/PA).

Também fez parte da pauta a indicação de plataformas que poderão auxiliar os delegatários no processo de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), além do planejamento de um congresso voltado ao segmento notarial e registral previsto para acontecer este ano e da reforma do auditório da Associação para melhor atender os associados e convidados em reuniões institucionais.

Da diretoria da ANOREG/PA, participaram o diretores Conrrado Rezende, Luisa Chaves, Rodrigo Trigueiro, e os vice-presidentes Kelcio Bandeira e Flávio Heleno de Souza, além dos presidentes dos Institutos Membros Larissa Rosso (CNB/PA), Myrza Tendaya(CRI/PA), Fabíola Pinheiro (ARPEN/PA), Carlos Alberto Chermont (IRTDPJ/PA) e demais associados.

Fonte: ANOREG/PA