Eleições concluídas: Moema Locatelli Belluzzo é reeleita para a presidência da ANOREG/PA e Conrrado Rezende é eleito presidente do Instituto Membro, Arpen/PA

Eleições concluídas: Moema Locatelli Belluzzo é reeleita para a presidência da ANOREG/PA e Conrrado Rezende é eleito presidente do Instituto Membro, Arpen/PA

WhatsApp Image 2023-11-29 at 11.13.58
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Chapas Compromisso e Trabalho e Sempre Avante são eleitas por aclamação

Nesta terça-feira, 28.11, foram realizadas as eleições para a Diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Pará (ANOREG/PA) e de seu Instituto Membro, q Associação dos Registradores das Pessoas Naturais do Estado do Pará (ARPEN/PA) para o triênio 2024 – 2026. As chapas Compromisso e Trabalho (ANOREG/PA) e Sempre Avante (ARPEN/PA) foram eleitas por aclamação, durante cerimônia na sede da ANOREG/PA.

Para a presidente reeleita Moema Locatelli Belluzzo, o sentimento é de dever cumprido e que o trabalho continua. “É com imensa honra e satisfação, e também com a sensação de dever cumprido, que recebo a escolha pela continuidade do trabalho desta Diretoria, reeleita por aclamação para o triênio 2024/26. A ausência de uma chapa de oposição demonstra o reconhecimento e a legitimidade das pessoas eleitas hoje. Agradeço a todos pela confiança depositada em mim, nos meus colegas de chapa e nos membros desta nova Diretoria para que representemos a atividade extrajudicial do Pará em um momento de vital importância para o fortalecimento de nossa categoria”, explicou Belluzzo.

Moema Locatelli Belluzzo é reeleita para a presidência da ANOREG/PA

Durante a fala de agradecimento, a presidente ainda relembrou os principais feitos da gestão, com destaque para a reconstrução de relações conduzidas no Estado do Pará com os diferentes poderes constituídos, a realização do Congresso Notarial e Registral, considerado destaque nacional, e a reforma da sede da ANORE/PA.


A presidente reeleita ainda destacou que “Muito mais do que os avanços e realizações que conquistamos ao longo destes últimos três anos, fruto do trabalho de todos, o que entendo como uma marca desta gestão e faço questão de compartilhar neste novo momento que iniciamos juntos é a nossa união. União de pensamentos, união de propósitos, união de esforços, união de trabalhos, especialmente em harmonia com os Institutos Membros”.

Presidente da Arpen/PA, Fabíola Queiroz, agradece o trabalho e parceria

A presidente da Arpen/PA, Fabíola Queiroz, agradeceu o trabalho e parceria de todos e especialmente do presidente eleito. “Desde o primeiro momento do meu mandato, o candidato para me suceder era o Dr Conrrado Rezende, que sempre teve meu apoio”, declarou.

Conrrado Rezende é eleito presidente do Instituto Membro, Arpen/PA

Segundo o diretor da ANOREG/PA e eleito presidente da ARPEN/PA, Conrrado Rezende, as atividades das associações estão pautadas nas melhorias de todo o segmento, por isso a importância ao destacar o trabalho coletivo. “Sempre trabalhando muito. Nada vem do dia para a noite e somos a prova disso. Muito se faz nos bastidores e por isso é preciso uma gestão que se apoia e se ajuda sempre. É uma honra fazer parte de uma diretoria tão competente”, explicou Conrrado.

Para o ex-presidente da ANOREG/PA, Cleomar Moura, os avanços da ANOREG são perceptíveis em níveis nacionais. “É extremamente claro que hoje conseguimos enxergar uma influência da ANOREG/PA em nível nacional. Por meio das mãos da nossa presidente Moema, estamos presentes em debate e tomadas de decisões importantes para o nosso segmento. Ela é altamente respeitada e reconhecida em todos os lugares. Isso é ser presente e levar todos juntos”, comentou Cleomar.

Clique aqui e conheça a chapa completa Compromisso e Trabalho – ANOREG/PA


Clique aqui e conheça a chapa Sempre Avante (ARPEN/PA)

Últimas notícias